reserve sua estadia

Encontre o bangalô ideal para você e mais informações sobre tarifas, ofertas especiais e nossas políticas.

observações

01. Os valores acima são em Reais, referentes à diária para 2 pessoas com café da manhã incluso.
02. Oferecemos diárias com meia-pensão (café da manhã e uma refeição à la carte, exceto bebidas e sobremesas) por um adicional de R$120 para 2 pessoas.
03. Cobramos 10% de taxa de serviço sobre a estadia e consumos extras (opcional).
04. Estes valores não são válidos em feriados e estão sujeitos a alterações. Valores para Natal, Réveillon, Carnaval e outros feriados sob consulta.
05. Diárias promocionais disponíveis para Maio, Junho e Agosto, sob consulta.

formulário de reserva

Entre em contato conosco para efetuarmos a sua reserva. Responderemos em até um dia útil.

Quando você vem nos visitar?

Quantos hóspedes?

Bangalô de interesse

Algo mais?

ofertas especiais

informações importantes

Saiba mais sobre nossas políticas e outros esclarecimentos sobre o funcionamento da pousada.

Não existe devolução da importância paga no caso do não comparecimento do hóspede. Se o hóspede informar à Pousada a impossibilidade do seu comparecimento com uma antecedência mínima de 30 dias da data do check-in, terá o direito de transferir a hospedagem para outro período, de acordo com a disponibilidade da Pousada (Em Feriados, solicitamos antecedência mínima de 60 dias). A não informação do não comparecimento ao período contratado com a antecedência mínima informada acima ocasionará a perda total da hospedagem paga;

Em caso de saída antecipada ao período previamente acordado, será cobrado o valor integral de todas as diárias reservadas; o crédito de hospedagem mencionado acima terá a validade de 2 anos a partir do cancelamento da reserva efetivado pela Pousada, expirando sem aviso prévio.

É cobrado um adicional de 30% do valor da diária para acomodar uma pessoa extra no bangalô e 50% para 2 pessoas extras. A hospedagem de pessoas adicionais está sujeita a consulta e a capacidade de cada bangalô.

Para confirmação da reserva, pedimos um pagamento antecipado do valor da estadia. O saldo da estadia, assim como taxas de serviço e consumos extras, podem ser pagos no check-out com cartões Visa e Mastercard, cheques ou em espécie. Não trabalhamos com parcelamento.

Check-in: 14h
Check-out: 12h
Recepção: 8h às 20h
Café da manhã: 7h às 11h
Restaurante: 12h às 21h
Bar: 12h às 22h

Chegada: nosso check-in é a partir das 14h. Caso esteja chegando após o fechamento de nossa recepção (20h), por favor avise-nos para estarmos prontos para recebê-lo em horário alternativo. Caso sua chegada seja após o fechamento de nosso restaurante (21h), por favor avise-nos se desejar que deixemos alguma refeição pronta para a sua chegada. Se você estiver utilizando o nosso serviço de transfer, por favor notifique-nos imediatamente em caso de mudança de horário/atraso/cancelamento do voo.

Partida: nosso check-out é até as 12h. Caso precise sair antes da abertura da nossa recepção (8h), por favor informe-nos no dia anterior à sua partida. E, se você estiver utilizando o nosso serviço de transfer, por favor confirme o seu agendamento conosco com um dia de antecedência.

O café da manhã é servido em nosso restaurante das 7h às 11h e durante o dia trabalhamos com um cardápio de snacks e petiscos para atendimento na praia e um cardápio completo para atendimento no restaurante. No caso de contratação de meia pensão, ficará a critério dos hóspedes escolher entre almoço e jantar – nosso restaurante funciona das 12h às 21h.

O Regime de Meia Pensão inclui café da manhã e mais uma refeição à la carte. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Temos uma boa seleção de vinhos para a sua escolha, expostos na adega do restaurante. Um serviço de bar está disponível até as 22h. Por favor, comunique-nos antecipadamente caso tenha qualquer alergia ou restrição alimentar que tentaremos nos adaptar da melhor forma possível.

A pousada oferece serviço de translado desde Maceió, Recife e cidades vizinhas. Consulte nossa equipe para mais informações.

Para garantir a privacidade de nossos hóspedes, o uso das dependências da pousada é permitido apenas para hóspedes. O acesso de não-hóspedes às dependências será permitido apenas mediante autorização da administração da Pousada. Agradecemos a sua cooperação!

Seguindo todos os protocolos fornecidos pelos órgãos internacionais de saúde, pelo Ministério da Saúde e pelo Estado de Alagoas, elaboramos um plano de funcionamento que leva em consideração a experiência completa de nossos hóspedes, desde a chegada à pousada até o check-out, para garantir a você férias inesquecíveis e seguras.

Conheça mais detalhes a seguir.

ESTAMOS PRONTOS QUANDO VOCÊ ESTIVER

A pousada será inteiramente higienizada com produtos de limpeza de grau hospitalar e adotaremos padrões ainda mais rígidos de higiene e limpeza. Todos os hóspedes e membros da equipe entrarão na pousada usando máscaras e após terem suas temperaturas aferidas. Em todas as áreas comuns e de serviço, ofereceremos dispensers de álcool em gel. Pontos de alto contato, como maçanetas e superfícies de móveis, serão higienizados várias vezes ao longo do dia.

UMA EQUIPE PREPARADA

Cada membro de nossa equipe foi treinado para adaptar seu trabalho considerando os novos hábitos de conduta e higiene e passou por cursos de saúde e segurança antes de reabrirmos nossas portas.A equipe utilizará equipamentos de proteção individual, fará frequentemente a higienização apropriada das mãos e empregará procedimentos operacionais para garantir seu conforto e segurança em todos os momentos.

BOAS-VINDAS

Nossos hóspedes seguirão sendo recebidos calorosamente por aqui, mas respeitaremos o distanciamento que o momento pede. Na chegada, bagagens e pacotes serão higienizados antes de dar entrada nas acomodações, que serão igualmente higienizadas com produtos aprovados pela ANVISA para o combate ao coronavírus.

CANAIS DIGITAIS

Além de nosso serviço personalizado e atencioso, oferecemos também a opção de serviço por canais digitais (WhatsApp e mensagens de texto). Por meio deles é possível fazer check-in, pedidos de restaurante, agendamento de passeios, solicitações de serviço e conferência de conta antes do check-out. Pensando na sua segurança, nossos cardápios e livro de informações gerais serão disponibilizados apenas por meio digital.

COMIDA COM SEGURANÇA E AFETO

Nossos espaços de refeições foram reorganizados de maneira a permitir que os hóspedes mantenham uma distância segura entre si. Os membros da nossa equipe de atendimento usarão equipamentos de proteção individual e manterão um distanciamento apropriado durante todo o serviço. A equipe da cozinha adotará processos rigorosos no manuseio de alimentos e na realização da limpeza para garantir sua saúde e segurança.

Conforme novas informações e protocolos forem disponibilizados, continuaremos a aumentar nossos esforços para mantê-lo seguro. Em momentos como este, nossa equipe está aqui para ajudar a guiá-lo, garantindo que você e seus entes queridos tenham uma estadia agradável, memorável e, o mais importante, segura, em sua casa longe de casa.

 

Por favor, note que ao ficar conosco você:

 – tem plena ciência dos sintomas da Covid-19 e confirma que nenhum dos hóspedes relacionados à sua reserva apresenta tais sintomas na chegada à pousada, e que nenhum dos hóspedes tem motivos para suspeitar que foi exposto à Covid-19 nos últimos 14 dias.

 – você compreende perfeitamente que a Pousada da Amendoeira, apesar de seus esforços para diminuir o risco de contaminação, não pode garantir que sua propriedade ou seus funcionários estejam livres do coronavírus. Portanto, ao permanecer em nossa propriedade ou em qualquer outro local de acomodação pública, os hóspedes assumem o risco inerente de exposição.

 – além disso, você compreende que, em vista dos novos protocolos de segurança e higiene, alguns serviços – como massagens – podem estar temporariamente indisponíveis e outros serviços – como restaurante, limpeza de bangalôs e procedimentos de check-in e check-out – podem levar mais tempo do que o habitual.

 Para a saúde e segurança de todos, e para reduzir a propagação da Covid-19, incentivamos os nossos hóspedes e visitantes a:

 – seguir todas as diretrizes recomendadas pelos órgãos de saúde relativas à Covid-19

– utilizar máscaras em todas as áreas comuns da pousada, principalmente quando em contato com a equipe ou outros hóspedes

– manter uma distância segura de 1,5 m de membros da equipe e/ou demais hóspedes

– lavar as mãos frequentemente com água e sabão e fazer uso constante dos dispensers de álcool em gel, disponíveis em todas as áreas comuns da pousada e nos bangalôs

– isolar-se em sua acomodação e informar a pousada imediatamente se apresentar febre (37,5° C ou mais), começar a se sentir febril ou desenvolver outros sinais ou sintomas da doença.

Ao realizar a sua reserva conosco, você declara estar ciente das medidas aqui descritas e da obrigatoriedade de seu cumprimento e compreende que tomamos estas medidas para garantir que você tenha uma estadia agradável e segura.